quarta-feira, 5 de junho de 2013

Antes e depois



Oi, gente!

Hoje venho com o primeiro de muitos, assim espero, "antes e depois".
 

  
Já se passaram 8 meses e -14,2 kg de muita luta e superação. Não tem sido
nada fácil, mas quem disse que é fácil realizar nossos sonhos? Às vezes

tenho vontade de desistir , mas quando vejo como estava e como estou me
levanto e prossigo. Quando isso não basta olho, talvez como você faz
agora, para quem já alcançou sua meta e isso me motiva, pois ver pessoas
como eu, com suas dificuldade e limitações, vencendo me mostra que

eu também posso chegar onde quero.

Sei que às vezes não temos o apoio que precisamos das pessoas, amigos que
nos falam "pára com isso, deixa de besteira". Eu já ouvi "quando vou
ter minha amiga de volta?". A amiga triste e que topa comer tudo e mais
um
pouco? muitas das vezes não é por maldade. É só que não estão
acostumados com essa nova pessoa em sua frente. Muitas das vezes nem
mesmo nós estamos.

Mas tenho muito a agradecer, primeiramente a Deus, que me dá força pra
continuar e coloca pessoas para me ajudar, ao meu maior motivador, meu
marido, que sempre está ao meu lado, a minha família e amigos que me
ajudam muito mesmo sem saber disso. Obrigada!
Beijos!

3 comentários: